Tokyo Revengers já tem o filme de live-action de maior sucesso do ano de 2021 O longa ainda pode ter uma continuação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Em seu décimo segundo fim de semana, a receita bruta total da adaptação live-action para o cinema do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui chegou a impressionantes 4,38 bilhões de ienes (US $ 39,42 milhões), o que o torna o filme de live-action de maior bilheteria deste ano ao vencer Rurouni Kenshin: The Final, que arrecadou 4,32 bilhões de ienes (US $ 38,88 milhões) em seu lançamento na primavera.

O filme estrelado por Takumi Kitamura (Tonkatsu DJ Agetaro) estreou em 350 cinemas no Japão em 9 de julho de 2021 e arrecadou 528 milhões de ienes ($ 4,78 milhões) com 386.000 ingressos no fim de semana de estreia, superando os dois filmes de grande orçamento de Hollywood, Godzilla Vs. Kong em segundo e Black Widow em terceiro. Em entrevista ao Cinema Today publicada no dia 1º de agosto, o produtor Shota Okada não negou a possibilidade de uma sequência, dizendo: “Até onde essa história pode ir depende da voz de cada um de nossos fãs. Com um empurrão como ‘Vamos o mais longe possível’, esperamos que eles continuem a nos apoiar!”

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Warner Bros. Japan está fazendo um filme live-action do mangá, que estava programado para estrear no Japão em 9 de outubro, mas agora vai estrear em 2021. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui Live-Action, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A produção começou a ser filmada no inverno passado, mas interrompeu a filmagem em abril para priorizar a saúde do elenco e da equipe técnica.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.