Tokyo Revengers – Nova temporada estreia em outubro Novo elenco também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

O site oficial do anime Tokyo Revengers revelou que o novo arco Tokyo Revengers: Tenjiku-hen (Tenjiku Arc) estreará em outubro no Japão. O site também revelou o primeiro vídeo promocional da nova temporada e mais membros do elenco.

Os novos membros do elenco incluem:

  • Seiichirou Yamashita como Kakucho, o chefe dos Quatro Reis Celestiais de Tenjiku;
  • Kouki Uchiyama como Shion Madarame, um dos Quatro Reis Celestiais de Tenjiku;
  • Daisuke Namikawa como Ran Haitani, um dos Quatro Reis Celestiais de Tenjiku;
  • Hiro Shimono como Rindo Haitani, irmão mais novo de Ran.

Os novos membros do elenco anunciados anteriormente incluem Nobunaga Shimazaki como Izana Kurokawa e Tetsu Inada como Kanji Mochizuki. Izana é a chefe da equipe Tenjiku baseada em Yokohama, e Kanji é um dos Quatro Reis Celestiais de Tenjiku.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

A primeira adaptação para anime do mangá estreou em abril de 2021. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão. O arco Tokyo Revengers: Christmas Showdown do anime estreou em 7 de janeiro e foi ao ar por 13 episódios na Disney +.

O primeiro filme de live-action baseado no mangá estreou no Japão em julho de 2021 e foi o filme de live-action nº 1 no Japão em 2021. A Crunchyroll está transmitindo o filme. O primeiro dos dois filmes, Chi no Halloween -Unmei- (Bloody Halloween -Fate-), estreou no Japão em 21 de abril, enquanto o segundo filme, Chi no Halloween -Kessen- (Bloody Halloween -Decisive Battle-), será lançado em 30 de junho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.