Tokyo Revengers revela novo vídeo promocional para sua segunda parte O anime será continuado pela próxima temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Durante um evento especial para o mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, o terceiro vídeo promocional, a terceira imagem promocional e informações sobre o próximo tema de encerramento da adaptação animada foram divulgados. O vídeo mostra um fragmento do “Arco Sangrento do Halloween“, que será lançado em julho. Isso também confirma que os dois arcos planejados para a adaptação animada serão transmitidos continuamente.

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

O grupo Nakimushi apresentará a nova música de encerramento intitulada “Tokyo Wonder”, que estreará no décimo terceiro episódio em 3 de julho. A série está no ar no Japão desde o último dia 10 de abril, seu número de episódios ainda não foi confirmado, enquanto a Crunchyroll a transmite no Ocidente.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Warner Bros. Japan está fazendo um filme live-action do mangá, que estava programado para estrear no Japão em 9 de outubro, mas agora vai estrear em 2021. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui Live-Action, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A produção começou a ser filmada no inverno passado, mas interrompeu a filmagem em abril para priorizar a saúde do elenco e da equipe técnica.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.