Tokyo Revengers revelará informações sobre ‘projetos futuros’ em outubro Ainda não se sabe o conteúdo do projeto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Um vazamento relatou que o mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, dará novas informações sobre os próximos projetos na 45ª edição da Weekly Shonen Magazine, marcada para 6 de outubro no Japão. Não está confirmado que tipo de projetos estão envolvidos, e o vazamento escreveu: “O anime terminou de uma forma anticlimática em termos de história, então fiquei bastante surpreso que a sequência ainda não foi anunciada. Poderia ser mais um live-action?.”

A série estreou no Japão no dia 10 de abril, e teve um total de vinte e quatro episódios, enquanto a Crunchyroll a transmitiu no Ocidente.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Warner Bros. Japan está fazendo um filme live-action do mangá, que estava programado para estrear no Japão em 9 de outubro, mas agora vai estrear em 2021. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui Live-Action, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A produção começou a ser filmada no inverno passado, mas interrompeu a filmagem em abril para priorizar a saúde do elenco e da equipe técnica.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.