Tokyo Revengers – Showtaro Morikubo e Takuya Eguchi são confirmados no elenco Um canal no YouTube foi anunciado para o anime

KaisenKYO
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

O site oficial da adaptação para anime de televisão do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui, revelou nesta terça-feira (30/03/2021) dois novos membros do elenco e informações inéditas sobre um canal recém-inaugurado da série no YouTube. Os membros do elenco recém-anunciados são:

Showtaro Morikubo como Tetta Kisaki, um homem envolto em mistério;

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Takuya Eguchi como Shuji Hanma, um homem com uma tatuagem de “crime” na mão esquerda e “punição” na direita.

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Showtaro Morikubo é conhecido por dar sua voz à personagens como: Shikamaru Nara (Naruto, Naruto Shippuden, Boruto: Next Generetions, Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden), Mewtwo (Pokémon Movie 01: Mewtwo no Gyakushuu), Bartolomeo (One Piece), Zangetsu (Bleach), Popuko (Poputepipikku) e Zagred (Black Clover). Takuya Eguchi é conhecido por dar sua voz à personagens como: Nero Vanetti (91 Days), Kaoru Hanayama (Baki), Kakeru Manabe (Fruits Basket), Shinji Koganei (Kuroko no Basket) e Gouda Takeo (Ore Monogatari).

O novo canal do anime no YouTube irá transmitir três novos programas. O “mini-anime” ChibiReve retratará o dia a dia da gangue Tokyo Manji, e terá sua estreia no dia 12 de abril, novos episódios serão lançados nas segundas-feiras. Yuuki Shin, que interpreta o protagonista Takemichi Hanagaki, vai estrelar o segundo programa, Yuu-Chuu-Bu, no qual ele faz jus ao nome de “Herói Crybaby“. O programa estreia no dia 3 de abril às 18:00 (JST), e será transmitido a cada dois sábados. A série também terá um show intitulado Tokyo Revengers Ra-Ji-O na estação de rádio da internet “Otoizumi” e no YouTube. O dublador, Shin será o apresentador, e outros atores e personalidades do rádio serão convidados mensalmente. Ryota Ohsaka que interpreta Naoto Tachibana, será a personalidade do mês de abril. O programa de rádio estreia no dia 10 de abril às 18:00 (JST), e novos programas serão lançados a cada dois sábados.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Warner Bros. Japan está fazendo um filme live-action do mangá, que estava programado para estrear no Japão em 9 de outubro, mas agora vai estrear em 2021. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui Live-Action, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A produção começou a ser filmada no inverno passado, mas interrompeu a filmagem em abril para priorizar a saúde do elenco e da equipe técnica.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão de ação ao vivo de seis episódios em 2007 e dois filmes de ação ao vivo em maio de 2015 e janeiro de 2016.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.