Tomb Raider e King Kong – Franquias receberão animes pela Netflix As animações ainda não têm datas de lançamento confirmadas!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tomb Raider e King Kong
©Tomb Raider e King Kong

Em sua conta oficial do Twitter, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (27) que fará adaptações para anime das franquias Tomb Raider e King Kong.

Segundo a plataforma, King Kong terá o roteiro desenvolvido por Brian Duffield, responsável pela produção e execução do projeto ao lado de Jacob Robinson. Também está participando a Powerhouse Animation, estúdio por trás do anime Castlevania, vai desenvolver a animação.

As especulações dos fãs acreditam que a produção deverá chegar a Netflix após a estreia de Godzilla vs. Kong, longa-metragem da Warner Bros. Pictures e da Legendary, sequência de Kong: A Ilha da Caveira, de 2017.

Já a adaptação para anime do jogo original de Tomb Raider, da Square Enix, irá passar no mesmo universo dos recentes jogos da franquia (Rise of the Tomb Raider e Shadown of the Tomb Raider).

Alícia Vikander não fará parte da produção da animação mesmo tendo o mesmo núcleo de personagens da série de filmes.

Os roteiros da animação estarão a cargo de Tasha Huo, conhecida por estar participando ativamente da série spin-off The Witcher: Blood Origin, de The Witcher, também da Netflix. Além disso, Huo atuará como produtora executiva ao lado de Dmitri M. Johnson, Stephan Bugaj, Howard Bliss e Jacob Robinson.

Assim como o anime de King Kong, Tomb Raider não possui nenhuma previsão de lançamento anunciada oficialmente pela Netflix.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.