Tomodachi Game pode ganhar adaptação para anime O registro de um domínio pode indicar a adaptação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tomodachi Game
©Tomodachi Game

Um vazamento relatou o registro do domínio (https://tomodachi-anime.com/), o que poderia indicar a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito por Mikoto Yamaguchi e ilustrado por Yuuki Satou, Tomodachi Game. Mais detalhes são esperados na próxima edição da revista Bessatsu Shonen, marcada para 9 de novembro no Japão.

Sinopse:

Katagiri Yuuichi acredita que amigos são mais importantes do que dinheiro, mas ele também conhece as dificuldades de não ter fundos suficientes. Ele se esforça para economizar e fazer uma viagem para o colégio, porque prometeu a seus quatro melhores amigos que todos irão juntos. Porém, depois de recolher todo o dinheiro da aula, eles o roubam! As suspeitas recaem sobre os dois amigos de Yuuichi, Sawaragi Shiho e Shibe Makoto.

Logo em seguida, os cinco são sequestrados e acordam em uma sala estranha com um personagem de um antigo anime. Aparentemente, um deles os colocou em um ‘jogo de amizade’ para cuidar de sua enorme dívida. Mas quem era ele e por que eles tinham essa dívida? O dinheiro da classe poderia ter sido roubado para pagar a entrada no jogo? Yuuichi e seus melhores amigos terão que ter sucesso em jogos psicológicos que irão testar ou destruir sua fé nos outros.

Mais sobre:

Yamaguchi e Satou começaram a publicação do mangá na revista Bessatsu Shonen da editora Kodansha em dezembro de 2013. O mangá entrou em hiato em dezembro de 2019, voltou para um capítulo em fevereiro de 2020 e entrou em hiato novamente. A editora publicou o décimo oitavo volume compilado em junho de 2021 e o décimo oitavo em 9 de novembro no Japão.

A obra inspirou dois filmes live-action, o primeiro intitulado Tomodachi Game Gekijouban lançado em junho de 2017 após uma série de live-action que foi ao ar em abril de 2017. O segundo filme estreou no Japão em setembro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.