Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi pode ser o primeiro isekai do MAPPA A produção ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi
©Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi

Um vazamento recente afirmou que os romances escritos por Ren Eguchi e ilustrados por Masa, Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi (Campfire Cooking in Another World with My Absurd Skill), receberão uma adaptação em anime. O vazamento garantiu que a produção fica a cargo dos estúdios do MAPPA, mas vale ressaltar que ainda não há confirmação oficial.

Se o vazamento for confirmado, este seria o primeiro projeto de adaptação de light novel dos estúdios MAPPA, além disso, este seria o primeiro anime com tema isekai produzido pelos estúdios. Vale lembrar que o fato de uma história se passar em outro mundo não a torna “isekai”, pois o protagonista deve necessariamente vir da Terra.

Sinopse:

Junto com outros três heróis, Mukouda Tsuyoshi, de 27 anos, é transportado para um mundo de fantasia para resgatar um reino de uma ameaça misteriosa. No entanto, logo fica claro que Tsuyoshi foi atraído para o ritual de invocação por acidente. Sua única habilidade é o “Menu de Comida”, que lhe permite abrir uma interface onde ele pode comprar e obter itens de supermercado relacionados à comida japonesa moderna.

Expulso do palácio sem a menor cerimônia, Tsuyoshi ataca por conta própria em seu novo mundo. No entanto, sua capacidade de criar pratos deliciosos desconhecidos neste mundo logo compensa, atraindo até o lendário lobo Fenrir. Fenrir está tão empolgado com a comida que a criatura imediatamente entra em um contrato com Tsuyoshi, tornando-se seu familiar. Acompanhado por este ser mítico caprichoso, Tsuyoshi assume um trabalho como comerciante e aventureiro, viajando e cozinhando refeições apetitosas que nunca deixam de surpreender os habitantes deste mundo.

Mais sobre:

Ren Eguchi e Masa começaram a publicar as light novels em novembro de 2016 através da editora Overlap, enquanto uma adaptação para mangá de K Akagishi foi publicada através do serviço digital Comic Gardo da mesma editora desde março de 2017. Este é o romance de estreia de Eguchi.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.