Tongari Boushi no Atelier poderá ter anime Sem mais informação

joaoguedes77
(redator de noticias)
Tongari Boushi no Atelier
© Tongari Boushi no Atelier

Um vazamento da China pela rede social Weibo garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Kamome ShirahamaTongari Boushi no Atelier (Atelier of Witch Hat), terá uma adaptação para anime. A confirmação desta informação é esperada em breve.

Sinopse:

Coco, filha de uma modesta costureira, sempre foi fascinada pela magia e pelas bruxas que a praticam, apesar dos estritos cuidados que tomam para esconder seus métodos do público. No entanto, quando Coco aproveita uma oportunidade de ouro para espionar o habilidoso feiticeiro Qifrey, ela percebe que seu livro de imagens favorito era um livro mágico disfarçado desde o início. Em seu entusiasmo, ela imediatamente começa a testar os vários feitiços.

Quando um feitiço causa um desastre em sua casa, Qifrey a resgata bem a tempo e decide treiná-la, percebendo que é a primeira pista que ela encontrou e que pode ajudá-la a localizar os Brimmed Caps, um perigoso grupo de hereges que experimentam uma magia proibida que altera o corpo e espalha artefatos mágicos entre os plebeus. Mas antes de Coco e Qifrey poderem enfrentar os Brimmed Caps, ela terá que melhorar suas habilidades mágicas e aprender a se dar bem com os outros aprendizes de Qifrey.

Mais sobre:

Shirahama começou a publicar o mangá na revista Monthly Morning Two da editora Kodansha em julho de 2016, e a editora publicou o oitavo volume compilado em dezembro de 2020, seguido pelo nono em julho de 2021 no Japão. Um mangá derivado intitulado Tongari Boushi no Kitchen (Witch Hat Kitchen) foi publicado na mesma revista desde novembro de 2019 por Hiromi Satou, com três volumes até o momento.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.