Tonikaku Kawaii – Anime ultrapassa marca de 120 milhões de visualizações mundiais. "O destino falou mais alto para esse casal..."

Pires94
(redator de noticias)
Tonikaku Kawaii
© Tonikaku Kawaii

A manchete do décimo sétimo volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Kenjirou HataTonikaku Kawaii (Fly Me To The Moon), relatou que o anime ultrapassou 120 milhões de views cumulativas em todo o mundo. Cabe destacar ainda que a contagem não inclui os OVA’s lançados recentemente em plataformas de distribuição.

Sinopse:

Nasa Yuzaki está determinado a deixar seu nome nos livros de história. Primeiro colocado no simulado nacional e almejando um ensino médio de destaque, ele tem a certeza de que tem toda a sua vida traçada. No entanto, a vantagem é uma dama inconstante. Em seu caminho para casa em uma noite de neve, os olhos da Nasa caem sobre uma beleza incomparável do outro lado da rua. Enfeitiçado, Nasa tenta se aproximar dela – apenas para ser surpreendido por um caminhão que se aproxima.

Felizmente, sua vida foi poupada devido à ação rápida da garota. Sangrando ao lado de uma ambulância, ele observa enquanto a garota se afasta sob o luar – uma reminiscência da princesa Kaguya partindo para a lua. Recusando-se a deixar esse encontro casual terminar, ele força seu corpo aleijado a persegui-la e a convida para sair. Surpresa com sua temeridade e pura determinação, a garota aceita sua confissão com uma única condição: eles só podem ficar juntos se ele se casar com ela!”

Confira a imagem abaixo:

Tonikaku Kawaii
© Tonikaku Kawaii

Mais sobre:

Kenjirou Hata começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em fevereiro de 2018. A peça inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime contando com a produção da Seven Arcs Studios, sendo dirigida por Hiroshi Ikehata, com roteiros escritos de Kazuho Hyodo, e sendo lançada em outubro do ano passado. Por fim, a produção de um OVA foi confirmado, e o mesmo teve lançamento no dia 18 de agosto.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.