Tonikaku Kawaii: Segunda temporada chegará em abril Nasa e Tsukasa, a sua linda esposa estarão de volta

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Tonikaku Kawaii 2
© Tonikaku Kawaii

Hoje pela manhã foram revelados os painéis que serão apresentados durante o evento AnimeJapan 2023, e um deles revelou, talvez sem querer, uma data de estreia prevista para a segunda temporada de Tonikaku Kawaii (Tonikawa: Over the Moon for You). Recorde-se que o evento ocorrerá em março deste ano, o que indica que a segunda temporada da adaptação, poderá estrear no próximo mês de abril no Japão.

Tonikaku Kawaii
© Tonikaku Kawaii

Kenjirou Hata começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em fevereiro de 2018. A obra inspirou uma adaptação para anime de doze episódios produzida pelos estúdios Seven Arcs, sob direção de Hiroshi Ikehata e roteiros escritos por Kazuho Hyodo , estreada em outubro de 2020. Uma segunda temporada está atualmente em produção.

Sinopse:

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado de Nasa.

Mais sobre:

Tonikaku Kawaii começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em 14 de fevereiro de 2018.

O mangá Hayate the Combat Butler de Kenjirou Hata inspirou uma série anime com 4 temporadas que começou em 2007. Foram criados também 3 OVAs em 2014 e um filme anime, Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.

No Brasil, o anime de 12 episódios e o OVA são disponibilizados pela Crunchyroll, com legendas e áudio em português brasileiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.