Toonami – Bloco do Cartoon Network volta com animações na TV O bloco retorna a partir do dia 31 de agosto

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Toonami
©Toonami

O Cartoon Network e a Crunchyrol anunciaram nesta terça-feira (18) o retorno do bloco Toonami ao Brasil.

O bloco na tv que traz animes na programação retorna a partir do dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, à meia-noite.

Intitulado Toonami by Crunchyroll, o bloco vem de um acordo que se estenderá por um ano e que vai trazer em sua fase inicial os animes  Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Em anúncio, a Crunchyrol falou um pouco sobre a parceria.

Confira abaixo o comunicado:

“O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV”, comentou Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll. “Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos”.

“Estamos muito entusiasmados com o Toonami de volta, e ainda por cima pelas mãos do número um na indústria, como a Crunchyroll”, diz Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. “O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs”.

As animações Dragon Ball Super e Mob Psycho 100 já foram confirmadas no bloco.

Confira abaixo as sinopses dos animes:

Toonami - Dragon Ball Super

Sinopse: 

Os maiores guerreiros de todos os universos estão reunidos no Torneio do Poder. Kale, uma Saiyajin do Universo 6, se envolveu em uma situação que está levando ao apagamento de um universo após o outro. Enquanto isso, Goku e os cinco lutadores restantes do Universo 7 ainda pretendem sobreviver à batalha e salvar a tudo e a todos que conhecem!

Toonami - Mob Psycho 100
© Toonami – Mob Psycho 100

Sinopse: 

O aluno da oitava série Shigeo “Mob” Kageyama tocou em sua fonte interna de proezas psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente se revela uma desvantagem quando ele percebe o potencial perigo em suas habilidades. Escolhendo suprimir seu poder, o único uso atual para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se cansa dos mesmos truques.

Para conseguir controlar suas habilidades, Mob se alista sob as asas de Arataka Reigen, um vigarista que afirma ser um psíquico, que explora seus poderes em troca de dinheiro. Agora, exorcizar espíritos malignos no comando tornou-se parte da vida diária e monótona. No entanto, a energia psíquica que ele exerce é apenas a ponta do iceberg; se o seu vasto potencial e as suas emoções desenfreadas ficarem frenéticas, um evento cataclísmico que o tornaria completamente irreconhecível será desencadeado. A progressão em direção à explosão de Mob está aumentando e tentar pará-la é inútil.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.