Totsukuni no Shoujo cumpre sua meta de arrecadação em um dia A campanha era para a produção do OVA

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Totsukuni no Shoujo
©Totsukuni no Shoujo

No mesmo dia do seu lançamento, a campanha Kickstarter de arrecadação de fundos para a produção do projeto de animação da WIT STUDIO baseado no mangá escrito e ilustrado por Nagabe, Totsukuni no Shoujo, teve sua meta de 3 milhões de ienes (cerca de US $ 27.500) alcançada. A campanha já ultrapassou 5 milhões de ienes em doações até o momento.

Sinopse:

Há muito tempo, havia um Deus da Luz e um Deus das Trevas. Enquanto os devotos do Deus da Luz experimentavam felicidade e boa fortuna, o Deus das Trevas enganava as pessoas e lhes roubava a alegria. E assim, como diz a lenda, o Deus da Luz decidiu puni-lo transformando-o em um monstro. Enfurecido com isso, o Deus das Trevas exerceu sua punição como uma maldição para infligir sofrimento aos outros. Devido às suas ações, ele foi banido para o Exterior, onde ele e seus filhos monstruosos permanecerão por toda a eternidade, enquanto os Insiders nunca devem entrar em contato com alguém de Fora, se eles não quiserem ser amaldiçoados de uma forma horrível .

Uma garotinha chamada Shiva, uma moradora interna, é encontrada por um morador externo que passa a ser conhecido como Sensei. Embora eles não possam se tocar, o Sensei se preocupa com Shiva o melhor que pode, e juntos eles vivem uma vida moderadamente feliz. Mas logo, Shiva não se encontra em perigo apenas do lado de fora, mas também com sua própria espécie.

Mais sobre:

Nagabe começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Garden de Mag Garden em setembro de 2015. Aliás, aqui no Brasil o mangá é licenciado pela Editora Dark Side.

Wit Studio produziu um curta de animação de dez minutos que foi apresentado no Fantasia Festival em Montreal em agosto de 2019. Este episódio especial foi incluído na oitava compilação lançada no Japão em setembro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.