Totsukuni no Shoujo tem novo trailer para seu próximo OVA revelado O especial será lançado em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Totsukuni no Shoujo
©Totsukuni no Shoujo

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Nagabe, Totsukuni no Shoujo (The Girl From the Other Side: Siúil, a Rún), foi postado um vídeo promocional do projeto. O longa será incluído como OVA no volume de compilação de um spin-off da obra, que será lançado em 10 de março de 2022 no Japão.

Sinopse:

Há muito tempo, havia um Deus da Luz e um Deus das Trevas. Enquanto os devotos do Deus da Luz experimentavam felicidade e boa fortuna, o Deus das Trevas enganava as pessoas e lhes roubava a alegria. E assim, como diz a lenda, o Deus da Luz decidiu puni-lo transformando-o em um monstro. Enfurecido com isso, o Deus das Trevas exerceu sua punição como uma maldição para infligir sofrimento aos outros. Devido às suas ações, ele foi banido para o Exterior, onde ele e seus filhos monstruosos permanecerão por toda a eternidade, enquanto os Insiders nunca devem entrar em contato com alguém de Fora, se eles não quiserem ser amaldiçoados de uma forma horrível .

Uma garotinha chamada Shiva, uma moradora interna, é encontrada por um morador externo que passa a ser conhecido como Sensei. Embora eles não possam se tocar, o Sensei se preocupa com Shiva o melhor que pode, e juntos eles vivem uma vida moderadamente feliz. Mas logo, Shiva não se encontra em perigo apenas do lado de fora, mas também com sua própria espécie.

Mais sobre:

Nagabe começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Garden de Mag Garden em setembro de 2015. Aliás, aqui no Brasil o mangá é licenciado pela Editora Dark Side.

Wit Studio produziu um curta de animação de dez minutos que foi apresentado no Fantasia Festival em Montreal em agosto de 2019. Este episódio especial foi incluído na oitava compilação lançada no Japão em setembro de 2019.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.