Touken Ranbu: Hanamaru terá tres novos filmes em 2022 Um membro do elenco foi revelado também

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Touken Ranbu: Hanamaru
©Touken Ranbu: Hanamaru

Em uma transmissão online feita para a franquia Touken Ranbu: Hanamaru, que é baseada em uma série de jogos de mesmo nome, um novo projeto de animação composto por 3 novos filmes foi anunciado. A trilogia em questão será intitulada Toku Touken Ranbu: Hanamaru: Setsugekka. O primeiro filme deste novo projeto será lançado em 2022.

Além disso, o dublador Tengo Tanakashi foi anunciado como o primeiro membro do elenco confirmado para o projeto interpretando o personagem Yamanbagiri Chougi.

Touken Ranbu: Hanamaru
©Touken Ranbu: Hanamaru

Sinopse:

É o ano de 2205. O “exército histórico retrógrado” começou a atacar o passado em seu plano de mudar a história. Os Saniwa, encarregados de proteger a história, podem dar vida a objetos. Os mais fortes entre eles são os Token Danshi, espadachins que viveram originalmente como espadas lendárias. A história gira em torno de suas vidas alegres.

Mais sobre:

O projeto multimídia de Touken Ranbu consiste em jogos, peças, musicais, um filme e uma série de anime. Este último teve duas temporadas, a primeira lançada em 2016 e a segunda em 2018. Ambas foram produzidas pelos estúdios Doga Kobo, com direção de Takashi Naoya, os roteiros de Pierre Sugiura, os desenhos dos personagens de Junichiro Taniguchi e uma trilha sonora composta por Kenji Kawai.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.