Toumei Otoko to Ningen Onna: Sonouchi Fuufu ni Naru Futari é adiado para 2026 Um novo trailer foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Toumei Otoko to Ningen Onna: Sonouchi Fuufu ni Naru Futari
©Toumei Otoko to Ningen Onna: Sonouchi Fuufu ni Naru Futari

O site oficial do anime para televisão baseado no mangá Toumei Otoko to Ningen Onna: Sonouchi Fuufu ni Naru Futari (The Invisible Man and His Soon-to-Be Wife), de Iwatobineko, revelou o primeiro vídeo promocional completo do anime, novos membros do elenco e da equipe técnica, e o adiamento para janeiro de 2026. O vídeo revela a música tema de abertura “Ding-dong“, de Mao Abe, e a música tema de encerramento “Hoshimegane” (Óculos de Estrela), de Kaori Ishihara.

Os novos membros do elenco anunciados são:

  • Riho Sugiyama como Luna Jarashi, uma investigadora mulher-fera da Agência de Detetives Tounome, responsável principalmente pela proteção e pelo trabalho pesado;
  • Masaya Fukunishi como Daichi Kikira, um humano e investigador da Agência de Detetives Tounome, responsável principalmente por reunir pistas.

Sinopse:

Yakou Shizuka, uma mulher quieta e tímida, trabalha em uma agência de detetives. Seu chefe, Tounome, dono da empresa, é do tipo cavalheiresco, gentil e elegante, embora tenha um talento extra: ele é invisível! Sua habilidade especial é perfeita para o trabalho de detetive, mas ele rapidamente descobre que não funciona com Yakou, que é cego e sempre sabe se está por perto. Encantado, Tounome está determinado a convencê-la a sair com ele e não se importa em usar suas muitas habilidades. Os peculiares colegas de trabalho de Yakou, um homem humano contrário e uma mulher-fera irmã, cuidam gentilmente dela enquanto ela tropeça e cora nas águas desconhecidas do romance no escritório.

Mais sobre:

Iwatobineko lançou o mangá no X/Twitter em 2021, e então começou a serializar o mangá nos serviços pixiv Comic e Comic Natalie no final daquele ano.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *