Toushinki G’s Flame – Novo anime original é anunciado O lançamento é para esta temporada ainda.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Toushinki G’s Flame
©Toushinki G’s Flame

Um comunicado anunciou que um anime original intitulado Toushinki G’s Flame (Divine Fighting Machine G’s Flame) vai estrear em 12 de outubro na televisão japonesa. A série será transmitida através dos canais Tokyo MX e BS NTV a partir da data indicada, e nenhuma plataforma no Ocidente anunciou sua distribuição.

Toushinki G’s Flame
©Toushinki G’s Flame

Elenco:

  • Rie Takahashi como Reika Minamiya.
  • Aya Suzuki como Luna Mariano Perez Lupiano.
  • Hiromi Igarashi como Akhena Hakim.
  • Kaori Ishihara como Jotis Pearl.
  • Arisa Nakada como Eyre.
  • Ayana Taketatsu como Reiu Minamiya.

Sinopse:

A história de ficção científica se passa no final do século 21 em um mundo invadido por Nergal, formas de vida gigantescas vindas do espaço. Reika Minamiya, a protagonista que se junta à unidade anti-Nergal AG para encontrar sua irmã mais velha desaparecida, torna-se a piloto de um antigo robô humanóide conhecido como ‘G’s Flame’. Junto com seus companheiros recrutas, ela supera suas ansiedades e confusão à medida que atinge a maioridade.

Mais sobre:

Osamu Yamasaki (ACTORS: Songs Connection, Hakuouki, Time Travel Girl, Seirei Gensouki – Spirit Chronicles, Hakkenden: Eight Dogs of the East) foi responsável por criar a história original e supervisionar os roteiros da série. Hisayoshi Hirasawa é responsável pela direção do áudio e Toshiki Kamemiya pela direção da gravação. Shun Narita (The Girl in Twilight, Noblesse) e ISAO (Bloodivores, Love is Like a Cocktail) são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora. Kuuhaku Gokko canta a música de abertura intitulada “Ten”, enquanto a vocalista do GARNiDELiA, MARiA, canta a música de encerramento intitulada “Galactic Wind”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.