Trailer completo de 009 RE: Cyborg! Um clássico de volta com estreia prevista para o fim de outubro.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O diretor Kenji Kamiyama (Higashi no Eden, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) divulgou em seu canal do Youtube, o trailer completo do seu próximo filme, 009 RE: Cyborg. O trailer apresenta a história do filme mostrando cenas com muita ação. Também dando atenção para as vozes do Cyborg 002 (Daisuke Ono), 003 (Chiwa Saito) e 004 (Toru Ohkawa), vendo também pela primeira vez o Dr. Gilmore, criador dos Cyborgs.

A história se passa no ano de 2013, quando uma série de atentados destroem vários arranha-céus em Londres, Moscou, Berlim e Nova York de forma simultânea. O pânico se estende pelo mundo diante de um grupo terrorista até então com motivos desconhecidos.
Anteriormente a esses eventos, existiu um grupo de 9 cyborgs que lutaram para defender a humanidade de todo o tipo de ameaça, porém, atualmente eles estão separados, cada um morando em seu país de origem. Agora o criador desses heróis, o Dr. Gilmore, decidiu uni-los novamente. No entanto, o numero 009 (antigo líder do grupo), Joe Shimamura, vive sozinho no Japão, no bairro de Roppongi em Tokyo sem recordar de sua antiga vida.

O filme estreia simultaneamente no Japão, Hong Kong, Taiwan, Singapura, Malásia e Coréia do Sul em 27 de Outubro.

Veja o Trailer AQUI. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.