Trailer de Garakowa: Restore the World Em Janeiro de 2016!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi revelado o trailer internacional de Garakowa: Restore the World (Glass no Hana to Kowasu Sekai) pela Pony Canyon, produzido pelo estúdio A-1 Pictures, com data de estreia marcada para o dia 9 de Janeiro de 2016.

O diretor é Masashi Ishihama, o roteiro é de Fumihiko Shimo e a arte dos personagens é de Kantoku. Também há o elenco, que contará com Yumiri Hanamori como Remo, Ayane Sakura como Dorothy e Risa Taneda como Dual.

Sinopse:

Um espaço flutuante sem gravidade, onde um número infinito de luzes brilham com cores diferentes: a “Caixa da Sabedoria”. Dentro desta caixa, existem vários mundos, múltiplas linhas do tempo e costumava haver muitas pessoas diferentes. Este é o lugar onde Dual e Dorothy estavam a lutar contra inimigos chamados “vírus”. Mundos infetados por vírus devem ser apagados. Esse é o dever, o trabalho destas meninas. No entanto, um dia, Dual e Dorothy sentem a presença de um novo vírus. Chegando ao local, elas vêm uma menina a ser atacada por vírus. Depois de salvarem a menina, o duo espera que ela desperte, para que lhe possam perguntar quem ela é, de onde veio e para onde está a ir. Finalmente, quando a menina abriu os olhos, ela revelou o seu nome, Remo, e sussurrou apenas uma frase… “Tenho de regressar ao canteiro das flores…” ”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.