Trailer e novas informações do filme de Persona 3 Junto com o novo trailer, o filme de Persona 3 traz mais informações sobre elenco e produção.

O site oficial do longa-metragem Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth, publicou na meia-noite de terça-feira, convenientemente em uma lua cheia, um novo vídeo promocional  mostrando o character design e o visual dos personagens. O vídeo apresenta a música More Than One Heart, de Yumi Kawamura.

Confiram o trailer:

httpv://youtu.be/qnC9IDJma6M

O elenco do filme se mantem igual ao do jogo de PlayStation 2:

Akira Ishida (Sabaku no Gaara de Naruto) interpretará o protagonista Makoto Yuki. Ele pode usar vários Personas.

Megumi Toyoguchi (Winry Rockbell de Fullmetal Alchemist) interpretará Yukari Takeba, amiga de Makoto que está na equipe de tiro com arco. Sua Persona se chama Io.

Kousuke Toriumi (Kiba Inuzuka de Naruto) interpretará Junpei Iori, outro amigo de Makoto e seu colega de classe. Junpei gosta de fazer piadas em qualquer situação. Sua Persona se chama Hermes.

Rie Tanaka (Chii de Chobits) interpretará Mitsuru Kirijo, Senpai de Makoto e presidente do conselho estudantil. Sua Persona se chama Penthesilea.

Hikaru Midorikawa (Tenshinhan de Dragon Ball) interpretará Akihiko Sanada, o capitão da equipe de boxe. Ele é obcecado por treinamento, o que muitas vezes o faz ser repreendido por Mitsuru, que é sua amiga, por exagerar. Sua Persona se chama César.

Mamiko Noto (Kuronuma Sawako de Kimi ni Todoke) interpretará Fuka Yamagishi, uma garota muito tímida e extremamente gentil. Sua Persona se chama Lucia.

Registros vocais do falecido Seiyuu Isamu Tanonaka (Mesmo personagem em Persona 4: The Animation) será a voz de Igor, dono do Velvet Room. Um velho misterioso que tem a capacidade de ler destinos e fundir Personas.

Miyuki Sawashiro (Kurapika de Hunter x Hunter) interpretará Elisabeth, uma guia do Velvet Room, que é um pouco excêntrica e curiosa sobre o mundo exterior.

Kazuya Nakai (Roronoa Zoro de One Piece) interpretará Shinjiro Aragaki, um veterano amigo de Akihiko e Mitsuru que abandonou a escola por razões desconhecidas.

O filme estreará nos cinemas japoneses no dia 23 de novembro. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 10 de agosto.

Noriyaki Akitaya (Bakuman) está dirigindo seu primeiro filme no estúdio AIC sob a supervisão de Seiji Kishi (Angel Beats!). Jun Kumagai (Aura: Maryuinkoga Saigo no Tatakai) estará responsável pelo roteiro do filme, e Keisuke Watabe (Seikai no Senki) será o Character Designer e diretor de animação. Shoji Meguro (Persona 4: The Animation)

Na história original do jogo, há um tempo escondido conhecido como Dark Hour que fica oculto entre os dias, quando todo o movimento da cidadã para. Durante esse tempo, criaturas chamadas Shadows vagueiam pelas ruas. E um grupo de estudantes do ensino médio da cidade de Iwatodai são levados para a Dark Hour para combater essas criaturas e explorar a torre chamada Tartarus. Esse grupo usa armas chamadas Evokers que são utilizados para invocar Personas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.