Transformers – franquia anuncia filme animado para os cinemas Autobots, transform and roll out!

André Nunes
(redator de noticias)
Transformers
© Transformers

Foi anunciado, na última quarta-feira (29/04), que a Paramount Animation e o estúdio eOne da Hasbro estão produzindo um prequel de filme de animação da franquia Transformers, com Josh Cooley (Toy Story 4) como diretor do filme. Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (Homem-Formiga e a Vespa) escreveram o roteiro.

Sinopse:

O filme vai ter como o foco central o relacionamento entre Optimus Prime e Megatron durante o seu tempo em Cybertron, o mundo natal compartilhado dos protagonistas Autobots e antagonistas Decepticons – mas sem qualquer ligação com a narrativa dos filmes em live-action.

Mais sobre:

Transformers são robôs alienígenas fictícios de uma franquia popular da Hasbro, capazes de transformar seus corpos em objetos inócuos como veículos. A franquia tornou um sucesso em todo o mundo. Para dar suporte a essa nova linha, foram encomendados uma série em quadrinhos da Marvel Comics e desenhos animados.

O sucesso levou a mais brinquedos e continuações, como as animações digitais Beast Wars, Beast Machines, e Cybertron, os animês Robots in Disguise, Armada e Energon, o longa metragem animado The Transformers: The Movie, em 1986 e uma franquia de filmes live action que estreou em 2007.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.