Três novas comédias escolares ganham anime As comédias escolares continuam sendo populares

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Três novos projetos de comédias escolares foram anunciados nos últimos dias: Ebiten: Kouritsu Ebisugawa Koko, da revista Comp Ace, Campione!, de autoria de Jo Taketsuki e Acchi Kocchi da Hobunsha.

Ebiten (imagem ao lado) é um mangá de SAC-ji e Kira Inugami, publicado em uma das revistas mensais da Kadokawa, está em publicação desde 2008. A história gira em torno de Itsuki Noya, um garoto que deseja entrar no clube de astronomia de sua escola, mas acaba descobrindo que não se trata de um clube de astronomia, e sim de garotas otakus (a confusão acontece por uma similaridade dos nomes em japonês).

Acchi Kocchi, também conhecido como Place to Place, é uma comédia romântica da autoria de Ishiki, publicado em forma de yonkomas. Conta a história da pequena e isolada Tsumiki e Io, um rapaz de óculos totalmente arisco. A história está em publicação desde 2006.

Por fim, Campione!, será baseado em uma light novel de temática fantasiosa. Godo Kusanagi é uma (não tão) típica colegial que derrota um Deus e exige seu poder, a partir daí ela inicia uma jornada para escravizar outros Deuses.  A light novel está em sua décima edição, publicada desde 2008, e recebeu uma adaptação para mangá em outubro.

As comédias escolares ainda não possuem data prevista de lançamento, ainda são esperados mais detalhes a respeito de seus respectivos animes.

Fonte: ANN


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.