Tribe Nine – Ganha novos vídeos promocionais A obra é dos mesmos criadores de Danganronpa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tribe Nine
©Tribe Nine

Dois novos vídeos promocionais foram revelados no site oficial do novo projeto multimídia Tribe Nine, de Akatsuki e Too Kyo Games, que são na verdade as sequências de abertura e encerramento da adaptação para anime. A sequência de abertura traz a música “Strike it Out” executada por MIYAVI, enquanto a de encerramento apresenta a música “Infocus”, executada por Void_Chord feat. LIO.

A adaptação para anime tem estreia marcada para o mês de janeiro de 2022 no Japão, por sua vez, o projeto foi anunciado desde fevereiro de 2020 com vários membros originais da produção da franquia Danganronpa. O projeto também inclui um webtoon e um jogo RPG para smartphones.

Sinopse:

Haru Shirogane é uma pessoa de mente fraca que é constantemente intimidada, enquanto Taiga viajou através do mar na esperança de se tornar o homem mais forte do mundo. Uma noite, os dois se encontram com Shun Kamiya, o jogador mais forte do XB (Extreme Baseball) e líder da Tribo Minato. Quando eles se encontram, cada uma das tribos espalhadas por Neo-Tokyo está prestes a enfrentar uma grande ameaça. Sob as ordens do Rei de Neo-Tóquio, ‘Houtenshin’, o Chiyoda Try, liderado pelo misterioso Ojiro Otori, começou a assumir o controle de todas as tribos do país. Suas garras malignas estão prestes a alcançar a tribo Minato…

Mais sobre:

Yuu Aoki dirige o anime nos estúdios LIDEN FILMS, com a participação da Funimation na produção do projeto. Michiko Yokote é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yosuke Yabumoto é responsável por adaptar os designs dos personagens originais de Rui Komatsuzaki (Danganronpa) e Shimadoriru para a animação. Masafumi Takada (Danganronpa) é o responsável pela composição da trilha sonora com a produção de Lantis. Kazutaka Kodaka (Danganronpa) é o responsável pela história original deste projeto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.