Segunda parte de Trickster ganha vídeo promocional Teaser traz cenas inéditas e revela música-tema de abertura

Yorran Barone
Trickster
©TMS Entertainment / Shinei Animation

O canal oficial de YouTube da Bandai Visual liberou novo vídeo promocional da segunda metade do anime Trickster. O teaser traz detalhes sobre a trama, bem como apresenta a próxima música-tema de abertura Unmei Dilemma, que será interpretada por Azusa Tadokoro. Já a ending é responsabilidade do cantor Gackt e se denomina Tsumi no Keishō ~ Sin Sin.

A produção irá ao ar no dia 09 de janeiro, por meio dos canais televisivos Tokyo MX, Yomiuri TV e BS11. A saga estrará com o 13º episódio, intitulado Yakōjin, Ranbu. Vale lembrar que Trickster trata-se de um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos). Confira o mini-trailer:

A primeira metade encerrou no dia 20 de dezembro, com o 12º episódio (Enmu Kageru). Todokoro assumiu os vocais de 1HOPE SNIPER, canção-tema de encerramentoGackt fez a sua aparição inicial na produção, ao comandar a Kimi Dake no Boku de Iru Kara (opening).

A dupla também ‘doa a voz’ para personagens de Trickster. Todokoro interpreta Nao Nakamura e o último citado é escalado para o antagonista, Fiend With Twenty Faces.

Trickster
©TMS Entertainment / Shinei Animation

Staff

Masahiro Mukai (Hyperdimension Neptunia; diretor de episódios em Terror in Resonance) dirige a produção, que é animada pelos estúdios TMS Entertainment e Shinei Animation.

Erika Yoshida (Tiger & Bunny: The Comic) supervisiona e escreve os roteiros; Shinya Yamada (Shingeki no Kyojin; Samurai Champloo) faz o desenho das personagens. Já Yuuki Hayashi (Death ParadeBoku no Hero Academia) compõe a trilha sonora.

Enredo

Conforme a sinopse do MyAnimeList, o enredo se passa em 2030s. Diante do misterioso detetive Kogorou Akechi (comandou a resolução de diversos incidentes), a Boys Detective Team está reunida. Em determinado momento, o membro Kensuke Hanasaki encontra Yoshio Kobayashi, misterioso menino detentor de imortalidade, por conta de uma ‘névoa não identificada’.

Hanasaki convida-o a juntar-se à Boys Detective Team. Eventualmente, este momento os levarão à conexão entre o criminoso Fiend With Twenty Faces. A obra é classificada por Mystery/Shounen.

Trickster é um projeto original, que rendeu anime, mangá e um OVA. Dividido em duas partes, o Original Video Animation apresenta os acontecimentos anteriores ao começo oficial da trama (prequel). Vale lembrar que a série é baseada em uma obra do romancista Edogawa Rampo.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.