Trigun terá um remake pelo Studio Orange O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Trigun
©Trigun

Um comunicado de imprensa anunciou oficialmente a produção de uma nova adaptação em anime do mangá Trigun de Yasuhiro Nightow, intitulado Trigun Stampede. A estreia está prevista para o ano de 2023 e o Studio Orange está encarregado da produção. Em uma declaração diferente, eles também observam que “terá um elenco de voz e uma equipe de produção completamente novos”.

A plataforma Crunchyroll anunciou que será responsável pela distribuição global deste novo projeto de animação e organizará um painel no evento Anime Expo em 2 de julho no qual serão anunciadas mais informações sobre o anime. Os convidados do painel incluirão o designer Kouji Tajima (GANTZ:O Character Artist), os produtores do Studio Orange, Kiyotaka Waki ​​(Godzilla Singular Point) e Yoshihiro Watanabe (BEASTARS) e o produtor da TOHO, Katsuhiro Takei (Kimi no Na wa).

Trigun
©Trigun
Trigun
©Trigun
Trigun
©Trigun

Sinopse:

“Vash the Stampede” é um homem cuja cabeça está avaliada em US$ 60 bilhões. O motivo é um vilão implacável que destrói todos que se opõem a ele e esmaga cidades inteiras por diversão, ganhando o título de ‘The Human Hurricane’. Ele deixa um rastro de morte e destruição onde quer que vá, e qualquer um pode ser praticamente deixado para morrer se por acaso fizer contato com ele, ou assim dizem os rumores. Na realidade, Vash afirma nunca ter matado e evita a violência a qualquer custo.

Com sua obsessão louca por donuts e atitude bufônica, Vash atravessa as terras devastadas do planeta Gunsmoke, enquanto é seguido por dois agentes chamados Meryl Stryfe e Milly Thompson, que tentam minimizar seu impacto social. Mas logo, as desventuras de Vash evoluem para situações de vida ou morte quando um grupo de assassinos lendários é convocado para trazer sofrimento ao trio.

Mais sobre:

Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou o trabalho em um total de três volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours da Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes de compilação publicados.

O trabalho inspirou uma adaptação em anime de vinte e seis episódios produzida pelos estúdios Madhouse, sob a direção de Satoshi Nishimura e roteiros escritos por Yousuke Kuroda, lançado em abril de 1998. Com um total de dezessete episódios fillers, Trigun tem uma alta porcentagem de 65 por cento destes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.