Tsugumomo ganha novo vídeo promocional A temporada chega nesta primavera

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsugumomo
©Tsugumomo

O site oficial da adaptação para série anime Tsugumomo, de Yoshikazu Hamada, começou a exibir um novo trailer da segunda temporada onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer em 5 de abril. No vídeo é possível ouvir o tema de abertura “Kaze Fukeba Tsukiyo no Hate ni” de AOUP.

Sinopse:

O bem mais precioso de Kazuya Kagami no mundo é o obi deixado para ele por sua falecida mãe. O cheiro de flores de cerejeira infundidas nele o ajuda durante o dia – mas ele nunca esperava que ele salvasse sua vida, tornando-se uma linda garota vestida de quimono que se chama de “espírito de artefato”. O nome dela é Kiriha, que naturalmente se muda com ele, pois ele é seu “dono”. Juntando-se a eles, Chisato, sua amiga de óculos, uma irmã mais velha superprotetora que quer tomar banho com ele, uma sacerdotisa peituda, uma feiticeira sedutora chamada Kokuyoura, e a vida de Kazuya ficou muito mais … interessante.

Mais sobre:

Os funcionários da primeira temporada do anime estão retornando para a segunda. A primeira temporada de 12 episódios estreou em abril de 2017.

Kuraya (diretor de episódios e artista de storyboard de A Town Where You Live, Overlord, Ai: Tenchi Muyo!) dirigiu e lidou com a composição da série na Zero-G (Battery the Animation, Piace: Watashi no Italian). Kiyotaka Nakahara (Persona 4 the animation) projetou os personagens e atuou como diretor de animação, e Masaaki Sakurai (Devil Survivor 2, Hayate) também atuou como diretor de animação. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuuden) compôs a música na Pony Canyon.

Yoshikazu Hamada lançou o mangá original na COMIC SEED, da Futabasha, em 2007, e a série mudou para a WEB Comic High! em 2008. A obra então mudou novamente para a revista Monthly Action, onde agora é exibida.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.