Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu já tem previsão de estreia A quantidade de episódios também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

O catálogo de programas da NTV, confirmou que a adaptação animada das light novels escritas por Kei Azumi e ilustrados por Mitsuaki Matsumoto, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu, está programada para estrear em julho de 2021 e terá um total de doze episódios.

Sinopse:

A história desenrola-se à volta de Makoto Misumi, um estudante comum convocado para um mundo alternativo como um guerreiro valente. Infelizmente, a deusa do mundo disse com desdém: “A tua cara é feia”, despojou-o do seu título e baniu-o para as periferias mais distantes do deserto. Enquanto vagava pela selva, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras espécies não humanas. Devido às diferenças no ambiente do seu mundo natal, Makoto tem agora poderes extraordinários em magia e combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto lida com vários encontros.

Mais sobre:

Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū (Tsukimichi: Moonlit Fantasy) começou a ser publicado no Shōsetsu ni Narō em 2012 e o seu 15º volume vai ser lançado amanhã. No total a obra já conta com mais de 1.4 milhões de cópias. Uma adaptação para mangá por Kotora Kino começou a ser publicada em 2016 e na quinta-feira será lançado o seu 8º volume.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.