Tsuki to Layka to Nosferatu terá adaptação para anime Um vídeo e uma imagem promocional foram lançados junto ao anúncio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsuki to Layka to Nosferatu
©Tsuki to Layka to Nosferatu

Um comunicado de imprensa informou que as light novels escritas por Keisuke Masano e ilustradas por Karei, Tsuki to Layka to Nosferatu, terão uma adaptação para anime. O lançamento incluiu o primeiro vídeo promocional e um visual para este projeto.

Tsuki to Layka to Nosferatu
©Tsuki to Layka to Nosferatu

Sinopse:

A história se passa em um mundo fictício, dez anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra a leste e o Reino Unido de Arnak a oeste. As duas superpotências agora testam suas ambições uma contra a outra em uma corrida para ver quem pode enviar o homem ao espaço sideral primeiro. Em 1960, o Primeiro Ministro da União das Repúblicas, Gergiev, anunciou o “Projeto Mechtat”, um prestigioso plano para lançar missões tripuladas até a última fronteira. Para tanto, a União das Repúblicas estabelece a cidade isolada de Laika 44, onde candidatos a cosmonautas competem por missões tripuladas planejadas ao espaço, e os cientistas desenvolvem a tecnologia para que isso aconteça. Tudo, obviamente, em completo segredo do resto do mundo.

A história gira em torno de Lev Lepus, um candidato a cosmonauta reserva, e sua nova parceira, a vampira Irina Luminesque. Como parte da ousada nova “Operação Nosferatu”, o “Projeto Mechtat” usará Irina como cobaia em várias condições esperadas no espaço e, finalmente, como parte de uma missão tripulada, com Lev supervisionando o treinamento de Irina como cosmonauta. Por motivos pessoais, os dois compartilham o mesmo sonho de ir para o espaço.

Mais sobre:

Masano e Karei começaram a publicar os romances por meio da editora Gagaga Bunko da Shogakukan em dezembro de 2016. Além disso, uma adaptação para mangá de Hougu Souji foi publicada desde março de 2018.

Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photokano) está dirigindo o anime no Arvo Animation Studios. Keisuke Masano (Egao no Daika) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Hiromi Kato (Fantasista Doll, Guilty Crown, Monster Musume no Oisha-san) é responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments