Tsukipro the Animation 2 ganha previsão de estreia Mais um anime musical confirmado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
TsukiPro the Animation
© TsukiPro the Animation

A conta oficial do Twitter da série de anime TsukiPro the Animation anunciou que a sequência, TsukiPro the Animation 2, estreará na televisão no próximo ano.

Quatro CDs com a música “Dear Dreamer“, cantada pelas quatro unidades da história no episódio final da primeira série serão lançados simultaneamente no dia 28 de agosto. Uma parte dos lucros dos lançamentos do CD irá para a Sociedade da Cruz Vermelha Japonesa e à esforços contra a nova doença do coronavírus (COVID-19). A primeira série de anime também começará a ser transmitida novamente na Tokyo MX e outras estações em 1º de julho.

Sinopse:

SOARA, Growth, SolidS e QUELL são quatro grupos pertencentes à Tsukino Entertainment Production (AKA TSUKIPRO).
A parte do anime musical PRO PRO ANI, que descreve sua música transbordando de singularidade, e o drama que envolve suas vidas começa agora!

Você vai abrir esta caixa de música brilhante?

Mais sobre:

A primeira série estreou em 4 de outubro de 2017, e a Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar no Japão.

 

Keitaro Motonaga (diretor de Digimon Adventure tri, diretor de Date A Live) atuou como diretor-chefe do primeiro anime, e Juria Matsumura (diretor de unidade de Digimon Adventure tri) dirigiu o anime na PRA (Bikini Warriors). Reiko Yoshida (Pedal Yowamushi, K-ON!) Supervisionou os roteiros da série, e Mariko Oka ( Hetalia The World Twinkle) adaptou os desenhos dos personagens para animação. AZ Creative produziu o anime.

Fujiwara (MOVIC) é creditada com a história original da franquia, bem como os conceitos originais da história com Ryouko Seki. Os designers de personagens originais são Yuu Satsuki (SQ Series ou SolidS e Quell) e Tohiro Shijima (Alive Series ou Soara and Growth). Akira Takizawa e Takeshi Hama contribuíram na música.

O SolidS apresentou a música tema “Burny !!!” no primeiro anime, Soara tocou “Aliel“, Quell tocou “Because you are” e Growth tocou “Mahou no Kizuna”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.