Tsukipro The animation 2 é suspenso devido ao surto de COVID-19 nos estúdios A obra ficará pausada até os funcionários se recuperarem

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsukipro The animation 2
©Tsukipro The animation 2

No site oficial do projeto de animação original da PRA Studios, Tsukipro The Animation, foi anunciado que a segunda temporada será suspensa devido a um surto de COVID-19 entre a equipe de produção do estúdio, portanto, espera-se que o progresso seja interrompido durante os períodos de quarentena e tratamento médico.

A programação original indicava que os nove episódios em diante iriam ao ar em setembro (continuando com a transmissão regular da série, que estreou em julho passado), no entanto, agora os espaços serão cobertos com uma seleção de episódios da primeira temporada. A transmissão desta segunda temporada será reiniciada em 6 de outubro a partir do primeiro episódio, enquanto os lançamentos em Blu-ray / DVD também sofrerão atrasos nas datas de lançamento agendadas.

A primeira temporada estreou em outubro de 2017 e com um total de 17 idols, mostra o dia-a-dia dos elementos de quatro grupos TsukiPro, são eles: SolidS, Quell, SOARA e Growth. No final de 2020, foi confirmada sua segunda temporada na temporada de verão de 2021!

Mais sobre:

A primeira série estreou em 4 de outubro de 2017, e a Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar no Japão.

Keitaro Motonaga (diretor de Digimon Adventure tri, diretor de Date A Live) atuou como diretor-chefe do primeiro anime, e Juria Matsumura (diretor de unidade de Digimon Adventure tri) dirigiu o anime na PRA (Bikini Warriors). Reiko Yoshida (Pedal Yowamushi, K-ON!) supervisionou os roteiros da série, e Mariko Oka (Hetalia The World Twinkle) adaptou os desenhos dos personagens para animação. AZ Creative produziu o anime.

Fujiwara (MOVIC) é creditada com a história original da franquia, bem como os conceitos originais da história com Ryouko Seki. Os designers de personagens originais são Yuu Satsuki (SQ Series ou SolidS e Quell) e Tohiro Shijima (Alive Series ou Soara and Growth). Akira Takizawa e Takeshi Hama contribuíram na música.

SolidS apresentou a música tema “Burny !!!” no primeiro anime, Soara tocou “Aliel”, Quell tocou “Because you are” e Growth tocou “Mahou no Kizuna”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.