Tsukiuta. THE ANIMATION 2 é adiado mais uma vez Esta é a terceira vez que o anime é adiado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsukiuta. THE ANIMATION
©Tsukiuta THE ANIMATION

O site oficial da franquia  Tsukiuta. THE ANIMATION revelou que a  sequência do anime será adiada novamente de julho para outubro. A equipe citou os efeitos da nova pandemia de coronavírus (COVID-19) como a razão do atraso.

O anime foi originalmente programado para estrear em 2019, antes de ser adiado para abril de 2020 e depois novamente para julho de 2020 antes deste último adiamento.

O site também começou a transmitir um novo vídeo promocional apresentando Takaya Kuroda como o personagem mascote Kuroda.

Mais sobre:

O anime contará com uma nova equipe e estúdio. Yukio Nishimoto (The Galaxy Railways, Justeen, Music Girls) está dirigindo o anime no Children’s Playground Entertainment (Cerberus). Natsuko Takahashi (Hakyuu Houshin Engi, Norn9, Udon World of Poco) está encarregado dos roteiros da série. Michinori Chiba (Mobile Suit Gundam 00, Mobile Suit Gundam) e Ai Yokoyama (Space Battleship Tiramisu, Usuzumizakura -Garo-) estão adaptando os designs de personagens originais de Jiku para animação. Fujiwara (MOVIC) é novamente creditado com o trabalho original e o rascunho original da história.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.