Tsuma, Shougakusei ni Naru tem novo visual revelado O anime estreia ainda em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsuma, Shougakusei ni Naru
©Tsuma, Shougakusei ni Naru

O site oficial da adaptação para anime do mangá Tsuma, Shougakusei ni Naru (If my wife [became] an elementary school student.), de Yayuu Murata, revelou o teaser visual, a equipe e a estreia na televisão em 2024.

Tsuma, Shougakusei ni Naru
©Tsuma, Shougakusei ni Naru

Sinopse:

O mangá é centrado em Keisuke Niijima, um homem que permanece com o coração partido 10 anos após o falecimento de sua esposa Takae. Mas um dia, uma garota do ensino fundamental chega em sua casa e diz que ela é Takae, reencarnada como uma garota diferente. Agora Keisuke está tentando recuperar o tempo perdido, enquanto Takae luta como estudante do ensino fundamental com a mente de uma mulher de 40 anos, tentando criar situações onde ela possa conhecer Keisuke.

Mais sobre:

Noriyuki Abe (Yu Yu Hakusho, Bleach, Flame of Recca) está dirigindo o anime na St.Signpost. Sawako Hirabayashi (Wolf Girl & Black Prince, Delicious Party♡Precure) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Narihito Sekikawa está desenhando os personagens.

Murata publicou uma versão one-shot do mangá no Weekly Manga Times em abril de 2018, antes de iniciar a serialização em julho do mesmo ano. O mangá terminou em dezembro de 2022, e Hobunsha publicou o 14º e último volume compilado do mangá em março de 2023.

O mangá já inspirou uma série live-action que foi ao ar de janeiro a março de 2022.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.