Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu – Anime tem um filme em produção O filme está sendo produzido pela Kyoto Animation

KaisenKYO
Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu
©Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu

A Kyoto Animation anunciou nesta quinta-feira (23/10/2020), um filme animado para  “Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu“, revelando um teaser visual (foto) e um anúncio promocional. O filme comemora o segundo aniversário da adaptação para anime da obra.

Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu
©Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu

Além do vídeo e imagem promocionais, não se tem muitas informações referentes ao novo projeto.

 

Sinopse

A história começa com Minato Narumiya começando seu primeiro ano na escola secundária local Kazemai.
O Sr. Tommy, conselheiro do clube de tiro com arco japonês, deseja recrutar Minato, assim como seus amigos de infância Seiya Takehaya e Ryohei Yamanouchi. Ryohei convence o relutante Minato a participar da orientação do Clube, onde ele também conhece Kaito Onogi e Nanao Kisaragi.
Destacando Minato, o Sr. Tommy o apresenta como um raro talento japonês para o arco e flecha e pede que ele demonstre na frente de todos. No entanto, a flecha de Minato não acerta o alvo porque ele está sofrendo de uma condição séria … Minato, Seiya, Ryohei, Nanao e Kaito.
O arco e flecha japonês os reúne. O que eles alcançarão ao lutarem por sua bela, porém “amarga” juventude?

Mais sobre

O anime é baseado no romance homônimo de Kotoko Ayano.

Takuya Yamamura ( diretor dos episódios 7 e 12 de Violet Evergarden, episódios 3 e 10 de Sound! Euphonium ) dirigiu o anime, enquanto Michiko Yokote ( ShirobakoKujira no Kora wa Sajou ni Utau, Karakai Jouzu no Takagi-san) estava no comando de scripts de série. Miku Kadowaki ( Kyoukai no Kanata, Amagi Brilliant Park, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) desenhou os personagens. Harumi FuukiMiss HOKUSAI, Piano no Mori) compôs a música. Lantis cuidou da produção musical. A banda Luck Life cantou o tema de abertura “Naru“, e ChouCho tocou o tema de encerramento “Orange-iro“.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.