Tsurune – Preview do episódio não exibido é divulgado Confira ao vídeo neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsurune
©Tsurune

A Kyoto Animation divulgou um vídeo promocional para o episódio 14 do anime Tsurune, de Kotoko Ayano, intitulado Kazemai Kōkō Kyūdō-bu. O episódio será incluído no Blu-ray e DVD da obra que serão lançados em 1º de maio e um evento especial do anime em Sagamihara, em 3 de março, irá apresenta-lo em duas sessões.

Confira ao vídeo abaixo:

Sinopse do episódio:

“A história começa quando o famoso ídolo Noririn organiza uma sessão de fotos no dojo de arco e flecha de Yatanomori. Masa não sabe nada sobre o ídolo, e Minato e os outros expressam indiferença semelhante. Nanao lembra que o time da Kirisaki High School tem um membro que é um grande fã de Noririn chamado Sase, e sugere que Masa peça ajuda a ele. Minato entra em contato com Shū e pede a ele para contar a Sase, mas quando o dia finalmente chega, todos os competidores regulares de Kirisaki estão lá esperando. O nível de paixão de Sase quando se fala de Noririn constrange todo mundo, menos ele próprio. Agora todos estão juntos no Yatanomori dojo.

Mais sobre:

Tsurune estreou no Japão no canal NHK-General em outubro de 2018.

Takuya Yamamura (Violet Evergarden, Sound! Euphonium) dirigiu o anime como sua estréia na direção, enquanto Michiko Yokote (ShirobakoChildren of the WhalesKarakai Jōzu no Takagi-san) ficou no comando dos scripts. Miku Kadowaki (Beyond the BoundaryAmagi Brilliant ParkMiss Kobayashi’s Dragon Maid) desenhou os personagens. Harumi Fuuki (Miss HokusaiThe Piano Forest) compôs a música e Lantis  produziu a trilha sonora. Luck Life interpretou a música tema de abertura Naru, e ChouCho cantou a música tema de encerramento Orange-iro.

Fonte:Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.