Ubel Blatt terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão anunciadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ubel Blatt
©Ubel Blatt

Um vazamento da próxima edição da revista Monthly Big Gangan confirmou que o mangá seinen escrito e ilustrado por Etorouji Shiono, “Ubel Blatt (Evil Blade)”, terá uma adaptação para anime. O vazamento não revelou detalhes de produção ou data de lançamento agendada, mas foi totalmente confirmado pelas capturas de tela vazadas da revista.

©Monthly Big Gangan
©Monthly Big Gangan

Sinopse:

A história, que começa cerca de vinte anos antes do início do mangá, conta como Koinzell, então chamado de Ascheriit, era um jovem e prodigioso espadachim cuja habilidade lhe concedeu o lendário título de Blatt Meister (literalmente ‘Mestre da Espada’). Suas façanhas fizeram dele um dos quatorze escolhidos pelo imperador governante do Império Szaalenden para se aventurar em uma missão perigosa para derrotar um poderoso inimigo invasor conhecido como a nação maligna de Wischtech, da qual os muitos poderosos motores de destruição e feitiçaria negra fizeram um perigoso. inimigo. Armados cada um com uma lança abençoada pelo próprio Imperador, e por isso conhecidos como os Quatorze Lanceiros, os escolhidos viajaram para longe na paisagem devastada do inimigo, perdendo três de suas fileiras para os perigos da terra, até chegarem a uma floresta onde sete dos os onze restantes decidiram desistir da missão, temendo por suas vidas. No entanto, Ascheriit e três daqueles ainda determinados a seguir a vontade do Imperador continuaram, e incrivelmente realizaram o seu feito, retornando vitoriosos. Foi então que os sete que abandonaram a missão emboscaram os seus companheiros e os massacraram. Voltando para casa, disseram ao Imperador que os quatro que mataram haviam se tornado traidores contra eles e, após despachá-los, os sete completaram a tarefa. Assim, foram aclamados como heróis e apelidados de Sete Heróis, enquanto os quatro assassinados tornaram-se símbolos de traição e receberam o apelido de Lanças da Traição. Assim, a história narra a jornada de Ascheriit, que sobreviveu ao massacre e jurou tomar a cabeça de seus companheiros traidores, agora poderosos nobres e senhores da guerra aclamados como salvadores pelo povo.

Mais sobre:

Etorouji Shiono começou a publicar o mangá na revista Monthly Big Gangan da Square Enix em dezembro de 2004, e terminou em março de 2019 com um total de vinte e três volumes de compilação. Uma sequência intitulada “Ubel Blatt II: Shiseru Ou no Kishidan” começará a ser publicada este mês na mesma revista no Japão. Por outro lado, embora esta seja a obra carro-chefe do autor, Shiono também escreveu outros mangás como “Jinrui Sonbou Cockpit Girls”, “Deep Insanity: Nirvana”, “Winged Mermaids” e “Celestial Clothes”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.