Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai recebe novo trailer Anime tem previsão de estreia para setembro no Japão

Galbi Junior
Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai
© Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai

Nessa terça-feira (23), o anime Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai, também conhecido como My Master Has No Tail!, recebeu um novo trailer. O vídeo da comédia sobrenatural tem como foco o personagem Bunko Daikokutei, que é dublado por Hibiku Yamamura.

Segundo informações anteriores, o anime possui previsão de estreia para 30 de setembro no Japão, mas ainda não sabemos quando ele chegará no Brasil.

Elenco:

  • Mao Ichimichi como Mameda;
  • Hibiku Yamamura como Bunko;
  • Lynn como Shirara Tsubaki;
  • Takuya Eguchi como Tsubaki Byakudanji;
  • Ayumu Murase como Sakujiro;
  • Natsuki Aikawa como Omatsu;
  • Ikumi Hasegawa como Koito;
  • Yuichiro Umehara como Rakuda.

Sinopse:

Mamema é uma tanuki que nasceu na época errada: tudo o que ela queria era enganar os humanos, mas a era dos embates com tanukis acabou. Porém, uma mulher mestra no rakugo chamada Bunko, mostrará para Mameda que ainda é possível enfeitiçar os humanos… mas não com ilusões, e sim com palavras. Mameda está determinada a se tornar aprendiz de Bunko, mas será que ela consegue convencer sua estoica mestra a aceitá-la…?

Mais sobre:

Hideyo Yamamoto (Cells at Work! Code Black) é o responsável pela direção na LIDEN FILMS Studios. Mas além dele, temos Touko Machida (Lucky Star) como encarregado de escrever e supervisionar os roteiros em colaboração com Kei Shimobayashi, Aya Satsuki e Yuuho Togashi. Também compondo a equipe, temos Ryou Yamauchi (Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato) como o encarregado do design dos personagens e da direção da animação.

Além disso, vale destacar que o mangá começou a ser publicado pela TNSK pela Good! Afternoon da editora Kodansha em janeiro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.