Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai – Mangá receberá uma adaptação para anime O mangá estreou em janeiro de 2019

KaisenKYO
Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai
©Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai

A capa da edição de setembro da revista Good! Afternoon, da editora Kodansha, foi revelada, e com ela, também foi revelada a informação de que o mangá Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai, de TSNK, receberá uma adaptação para anime. O lançamento da revista está programado para a próxima quinta-feira, 5 de agosto no Japão.

Capa da revista Good! Afternoon:

Afternoon
©Afternoon

TNSK estreou o mangá Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai na revista Good! Afternoon em janeiro de 2019. A Kodansha publicou o quinto volume do livro compilado do mangá em 5 de março e em breve publicará o sexto volume.

Capa do quinto volume do mangá:

Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai
©Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai

Sinopse:

A história de fantasia se passa na era Taishou do Japão. Siga Mameda, uma garota tanuki (garota guaxinim) que muda de forma e sonha em se tornar humana. Ela transforma sua aparência externa em uma linda garota humana de cabelos negros e segue para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas logo enxergam através do disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida garota: “Volte para o lugar de onde você veio”. Acontece que a mulher que disse isso se chama Bunko e também é uma criatura sobrenatural que se transformou em uma contadora de histórias rakugo. Mameda implora a Bunko para se tornar sua professora e ensiná-la a interpretar um humano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.