Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai tem novo visual e estreia revelados O anime chega ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai
©Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por TNSK, Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai, uma nova imagem promocional do projeto foi postada e foi confirmado que a estreia está agendada para este ano no Japão.

Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai
©Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai

Elenco:

  • Mao Ichimichi como Mameda;
  • Hibiku Yamamura como Bunko.

Sinopse:

A história de fantasia se passa na era Taisho do Japão (1912-1926). Siga Mameda, uma mutante guaxinim que sonha em se tornar humana. Mameda transforma sua aparência em uma linda garota humana de cabelos negros e segue para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas rapidamente notam o traje de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: ‘Volte para o lugar de onde você veio’. Acontece que esta mulher, chamada Bunko, é por sua vez uma criatura sobrenatural que foi transformada em uma narradora de rakugo (histórias em quadrinhos). Mameda implora a Bunko para se tornar sua professora e ensiná-la a interpretar um humano.

Mais sobre:

TNSK começou a publicar o mangá através da Good! Afternoon da editora Kodansha em janeiro de 2019.

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II, Cells at Work! Code Black) está dirigindo o anime no LIDEN FILMS Studios. Touko Machida (Lucky Star, The IDOLM @ STER) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros em colaboração com Kei Shimobayashi, Aya Satsuki e Yuuho Togashi. Ryou Yamauchi (Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato) é o encarregado do design dos personagens e da direção da animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.