Uchuu Gakuen no Hou – Segundo filme é anunciado O longa chega no outono nos cinemas japoneses

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uchuu Gakuen no Hou
© Uchuu Gakuen no Hou

HS Pictures Studio, o estúdio de animação da controversa organização religiosa Happy Science (Koufuku no Kagaku), anunciou o próximo filme da franquia de animação Uchuu Gakuen no Hou (As Leis do Universo). O filme se chamará Uchuu Gakuen no Hou: Elohim-hen (As Leis do Universo: Capítulo Elohim) e está agendado para lançar no próximo outono.

Sinopse:

Estudantes universitários Ray, Anna, Tyler, Halle e Eisuke aproveitam a vida universitária e perseguem seus sonhos, mas na verdade eles têm uma missão secreta: lutar contra répteis invasores vindos do espaço sideral. Um dia, Ray viaja no tempo para 330 milhões de anos atrás na Terra, para encontrar seu amigo Tyler, há muito perdido, que caiu em uma armadilha preparada pelo alienígena malvado, Dahar. Durante esse tempo, Alpha, o Deus da Terra, estava planejando criar uma nova civilização na Terra e convidou a Rainha Zamza e seu companheiro reptiliano do planeta Zeta para a Terra. Qual é a intenção de Dahar? O que acontecerá com Ray e Tyler? E qual é “o plano do Deus da Terra”?

Mais sobre:

Uchuu Gakuen no Hou: Elohim-hen é o segundo filme de uma trilogia planejada. Uchuu no Hou: Reimei-hen (As Leis do Universo: Parte 1) estreou no Japão em outubro de 2018. Além disso, a Happy Science foi examinada por suas práticas e táticas de recrutamento coercitivas no passado. Por meio de seu partido político, o Happiness Realization Party, o grupo tem defendido a dissuasão nuclear e pediu a emenda e a remoção do pacifista Artigo 9 da Constituição do Japão.

O grupo também fez eco à retórica do direito comum japonês, como a negação do massacre de Nanquim, a prática do exército imperial japonês de levar mulheres de conforto e a afirmação da propriedade de jure do estado japonês das ilhas Senkaku. Recentemente, o grupo ofereceu “vacinas” espirituais que afirmam poder curar a doença COVID-19.

Isamu Imakake (Eien no Hou, Neon Genesis Evangelion: O Fim de Evangelion) está retornando para dirigir o filme no HS Pictures Studio, bem como dirigir animação. Yuuichi Mizusawa (Hermes – Winds of Love) também volta para cuidar da composição da trilha sonora. Sayaka Ookawa é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. O fundador da Happy Science, Ryuho Okawa, é novamente responsável pelo projeto original e pela supervisão da direção do longa-metragem.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments