Uchuu Senkan Yamato 2205 – Filme estreia em outubro Este é o primeiro de dois filmes que serão lançados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi
©Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

No site oficial do projeto cinematográfico Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (Space Battleship Yamato 2205: A New Journey), foi anunciado que o primeiro filme, intitulado Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi: Zenshou – TAKE OFF, será lançado nos cinemas japoneses em 8 de outubro.

Este projeto de filme é a produção mais recente da franquia multimídia Uchuu Senkan Yamato e será dividido em duas partes com títulos semelhantes aos especiais transmitidos em 1979 no Japão. Vale ressaltar que a compilação Uchuu Senkan Yamato para Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku, estreou nos cinemas japoneses em 11 de junho de 2021.

Sinopse:

A história se passa em um futuro distante, no ano de 2199 a Terra foi bombardeada por asteróides radioativos do planeta Gamilus, razão pela qual a humanidade está em perigo de extinção. Na órbita de Marte, os cadetes Kodai Susumu e Shima Daisuke encontram uma nave acidentada contendo uma mensagem da rainha do planeta Iscandar, na qual ela oferece sua ajuda aos habitantes da Terra, fornecendo-lhes um projeto para a construção de um motor que lhes permitirá viajar mais rápido que a luz e assim poderem alcançar, em menos de um ano, o sistema Sunzar, onde está localizado o planeta Iscandar. Nesse planeta, os humanos terão acesso ao limpador do cosmos, que removerá a radiação da Terra e restaurará o planeta em um momento. O motor é construído e instalado no encouraçado Yamato, que iniciará a viagem cheia de contratempos.

Mais sobre:

Kenji Yasuda (Macross Delta, Shugo Chara!, Noein – Mou Hitori no Kimi e) está dirigindo o anime no Satelight Studios. Harutoshi Fukui é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Nobuteru Yuki é responsável pelo design do personagem original, enquanto Junichiro Tamamori e Yasuchi Ishizu são responsáveis ​​pelos designs mecânicos. Akira Miyagawa é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.