Uchuu Senkan Yamato to Iu Jidai tem novo trailer divulgado O longa estreará por tempo limitado nos cinemas do Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uchuu Senkan Yamato to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku
©Uchuu Senkan Yamato to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku

O site oficial do projeto Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi, postou um novo vídeo promocional do filme de compilação Uchuu Senkan Yamato para Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku.  

Este filme reunirá os eventos das séries Uchuu Senkan Yamato 2199 e Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi, e sua estreia está prevista nos cinemas do Japão em 15 de janeiro de 2021. O filme estreará apenas em 36 cinemas do país por um período limitado de três semanas, e também será lançado em formato Blu-ray no mesmo dia. O longa de 120 minutos contará com a narração de Harutoshi Fukui, o escritor principal desta nova série de projetos, oferecendo comentários sobre ela. O foco será principalmente no segundo filme listado e conterá novas cenas de animação. Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi é o projeto mais recente da franquia, que servirá como sequência e tem estreia marcada para o próximo inverno no Japão.

Sinopse:

Três anos se passaram desde o retorno do lendário Space Battleship Yamato, a Terra começou a se reconstruir e a paz foi feita com os Gamilans. No entanto, essa recuperação vem ao custo do uso da tecnologia proibida do Wave Motion. Enquanto isso, os notórios ex-membros de Yamato, que seguiram caminhos separados, recebem uma mensagem psíquica da misteriosa Deusa Teresa. Ela os exorta a voltar para sua amada nave e viajar para o distante planeta Terezart, prometendo poder revolucionário para combater a ameaça sem precedentes representada pelo implacável Império Gatlantis, que se aproxima da Terra com más intenções. Incapaz de resistir ao seu apelo, a tripulação se reúne novamente e embarca em outra perigosa jornada intergaláctica, uma que irá testar sua coragem e versatilidade diante de um novo e poderoso inimigo.

Mais sobre:

Satou Atsuki está dirigindo o longa-metragem no Studio Mother. Harutoshi Fukui é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.  

Fonte: Aqui!  

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments