Ultraman – 2ª temporada do anime ganha vídeo promocional O anime é um exclusivo da Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ultraman
©Ultraman

O site oficial do anime em 3D CG de Eiichi Shimizu e do mangá de Tomohiro Shimoguchi, Ultraman, revelou um vídeo e um membro adicional do elenco para a segunda temporada. Tatsuhisa Suzuki interpretará o novo personagem Ultraman Taro.

Sinopse:

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário “Gigante da Luz” (ik の 巨人 Hikari no Kyojin) agora uma lembrança, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra os muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. O filho de Shin Hayata, Shinjiro, parece possuir uma habilidade estranha, e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai que ele era Ultraman, que leva Shinjiro a combater os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.

Mais sobre:

Suzuki apresentou as músicas-tema de abertura da primeira temporada como membro do OLDCODEX.

A primeira temporada do anime estreou globalmente na Netflix em abril de 2019 e possui 13 episódios. A série estreou na televisão no Japão em 12 de abril. Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Complex Stand Alone, Eden of the East, Napping Princess) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Space Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars) dirigiu a primeira temporada. A Production I.G (Ghost in the Shel, Eden of the East, Napping Princess) e a Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Invasion, Starship Troopers: Traitor of Mars) produziram o anime em 3D CG. Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi compuseram a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.