Uma mulher reclamou do vício de seu marido por Uma Musume: Pretty Derby O hobby está virando um problema no casamento...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uma Musume: Pretty Derby
©Uma Musume: Pretty Derby

O portal japonês Livedoor News publicou um artigo informando que uma mulher solicitou ajuda nas redes sociais por considerar desagradável o vício do marido em brincar e comprar itens de Uma Musume: Pretty Derby:

“É normal que os casais tenham ‘passatempos incompatíveis’. Porém, quando atinge níveis onde eles não podem passar despercebidos, tornam-se um fator que pode romper um relacionamento. No início de junho, recebi uma pergunta direta por meio de um fórum de comentários: “Os hobbies do meu marido são desagradáveis”, dizia.

“No post, a anônima escreveu:“ Meu marido é viciado no jogo de Uma Musume: Pretty Derby, que recentemente fez um anime, e tem comprado todo tipo de bonecas e chaveiros dos personagens ”. Quando uma das participantes apontou que “era um hobby saudável, sem prejudicar ninguém”, a mulher respondeu: “Não gosto de enfeites moe para meninas no meu quarto. Eu acho que eles são nojentos e eu realmente não quero ter nada a ver com eles.” Ela concluiu perguntando: “Como sua parceira, eu realmente tenho que lidar com isso?”

Na seção de comentários, muitos apontaram que esses tipos de hobbies devem ser permitidos em um relacionamento: “Se é uma maneira de seu marido se livrar do estresse e não está afetando as finanças domésticas, deixe-o em paz” e “Se fosse o seu marido que lhe dissesse que não quer que você seja fã de alguma coisa, como você reagiria?” Além disso, sugestões como “Psicologicamente é um vício, acho que seria bom se você tivesse uma conversa sobre isso” e “Estabeleça uma série de regras para que seu hobby não afete seu dia a dia” também foram escritas.

A entrada no fórum de comentários fechou com um aviso que com certeza será levado em consideração pela mulher no futuro: “Por alguma razão, lembre-se que os jogos sociais têm elementos de gacha, então você deve ter cuidado com isso. Há pessoas que gastam centenas de milhares de ienes por mês apenas com isso.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.