Uma Musume: Pretty Derby – anime adaptado da Cygames tem segunda temporada confirmada. Já contamos com uma previsão de estreia.

Pires94
(redator de noticias)
©Uma Musume
© Uma Musume

Durante o programa especial “Paka Live TV Vol. 1”, foi revelado que o anime de Uma Musume: Pretty Derby (adaptação dos jogos de mesmo desenvolvidos pela Cygames), terá uma segunda temporada. Porém, a respectiva estreia tem previsão de ser realizada somente no ano que vem.

Uma Musume Pretty Derby é uma franquia multimídia criada pela Cygames. Aliás, o jogo para smartphone (planejado para ser lançado para iOS e Android em 2018) teve seu adiamento. Posteriormente, a franquia também inspirou um anime contando 13 episódios lançado em abril do mesmo ano.

Sinopse

“Em um mundo muito parecido com o nosso, grandes cavalos de corrida do passado têm a chance de renascer como “garotas cavalo” – garotas com orelhas e rabos de cavalo, ao mesmo tempo em que contam com velocidade e resistência semelhantes. Somente as melhores dessas garotas cavalos vão treinar na Tokyo Tracen Academy, e quem sabe (com um pouco de sorte e esforço) alcançando fama, fortuna e se tornando ídolos.”

Special Week, uma garota do campo que trabalhava no colégio, acabou de ser transferida para Tracen e está determinada a cumprir a promessa que fez à mãe de se tornar a melhor garota cavalo do Japão. No caminho para a escola, ela faz um pit stop na pista de corrida e instantaneamente se apaixona pelo estilo de Silence Suzuka, ficando determinada a correr na mesma equipe que ela.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Produtoras: Lantis, TOHO animation, Kansai Telecasting, Cygames
Estúdio: PA Works
Gêneros: Esporte, Comédia, Slice of Life

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.