Uma Musume Pretty Derby: Beginning of a New Era ganha novo trailer O longa estreará nos cinemas do Japão em 24 de maio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uma Musume Pretty Derby: Beginning of a New Era
©Uma Musume Pretty Derby: Beginning of a New Era

O site oficial de Uma Musume Pretty Derby: Shinjidai no Tobira (Uma Musume Pretty Derby: Beginning of a New Era), um novo filme de anime da franquia Uma Musume Pretty Derby, revelou o trailer e também um novo visual. O vídeo abaixo mostra a música tema ‘Ready!! Steady!! Derby!!’ do cantor e compositor Masayoshi Oushi.

Uma Musume Pretty Derby: Beginning of a New Era
©Uma Musume Pretty Derby: Beginning of a New Era

Elenco:

  • Yuri Fujimoto como Jungle Pocket;
  • Sumire Uesaka como Agnes Tachyon;
  • Yui Ogura como Manhattan Cafe.

Sinopse:

O filme acompanha Jungle Pocket, que deseja participar da corrida Triple Crown Classic, que só pode ser disputada uma vez na vida, e enfrenta as rivais Agnes Tachyon e Manhattan Cafe.

Mais sobre:

Ken Yamamoto (Pokémon: Hisuian Snow) está dirigindo o anime na CygamesKiyoko Yoshimura (Cardfight!! Vanguard G) está escrevendo o roteiro. Tetsuya Kobari (Uma Musume Pretty Derby Temporada 3) é creditado como diretor de cenário e pela composição da série. Jun Yamazaki (Uma Musume Pretty Derby: Road to the Top) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. A TOHO está distribuindo o filme.

A primeira temporada de anime de televisão de 13 episódios Uma Musume Pretty Derby estreou em abril de 2018. Um anime ‘BNW no Chikai‘ (BNW’s Oath) veio junto com o quarto Blu-ray do anime em dezembro de 2018. A segunda temporada do anime principal Uma Musume Pretty Derby estreou em janeiro de 2021. A terceira temporada do anime estreou em 4 de outubro. A Crunchyroll transmitiu as séries assim que foram ao ar no Japão.

O anime Uma Musume Pretty Derby: Road to the Top estreou em abril no YouTube. A obra retrata T.M. Opera OAdmire Vega, Narita Top Road e outras Uma Musume (Horse Girls) enfrentando-se para ganhar as competições.

A série de mangá spin-off da franquia Uma Musume Pretty Derby, Umayon, também inspirou seu próprio anime de televisão, que estreou em julho de 2020 e terminou em setembro de 2020.

Cygames também está publicando vários outros mangás spinoff da franquia na Cycomi, incluindo Uma Musume Pretty Derby: Haru Urara Ganbaru! e Starting Gate: Uma Musume Pretty Derby.

O jogo Uma Musume Pretty Derby foi lançado em fevereiro de 2021 para iOS e Android e foi originalmente programado para ser lançado no inverno de 2018 e adiado para aumentar a qualidade. O game foi lançado para PC via DMM Games em março de 2021.

O conceito do jogo começa com Uma Musume (Horse Girls), meninas dotadas de excelente capacidade de corrida, e que pretendem se tornar grandes ídolos e competir no programa nacional de entretenimento esportivo ‘Twinkle Series‘ do Nihon Uma Musume Training Center Gakuen (Japan Horse Girls Training Center Academy) e ajudá-las a fazer sua estreia.

Um anime especial comemorativo do primeiro aniversário do jogo estreou online em fevereiro de 2022.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.