Uma Musume: Pretty Derby tem quantidade de episódios definida O anime estreia esta semana

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uma Musume: Pretty Derby
©Uma Musume Pretty Derby

Detalhes sobre os volumes de compilação para a segunda temporada da série foram postados no site oficial da adaptação animada do projeto multimídia da Cygames, Uma Musume: Pretty Derby. As informações revelam que a série terá treze episódios, que serão compilados em quatro volumes de compilação nos formatos Blu-ray e DVD. A obra estreia em 5 de janeiro.

Sinopse:

Num mundo muito parecido com o nosso, os grandes cavalos de corrida do passado tiveram a oportunidade de renascer como “uma musume”, meninas com orelhas e cauda de cavalo, mas que também contam com a sua velocidade e resistência. As melhores dessas meninas têm o privilégio de estudar na Tracen Academy em Tóquio, na esperança de ganhar fama e fortuna como corredoras e ídolos.

Special Week, uma menina cavalo do colégio de uma pequena cidade que acabou de se transferir para Tracen, está determinada a cumprir sua promessa a sua mãe de se tornar a melhor cavalo feminina do Japão.

Mais sobre:

Uma Musume Pretty Derby é uma franquia multimídia criada pela Cygames. Um jogo de smartphone foi planejado para ser lançado para dispositivos iOS e Android em 2018, porém foi adiado para agora. A franquia posteriormente inspirou um anime de treze episódios que estreou em abril de 2018.

Kei Oikawa dirigiu a primeira temporada na P.A. WorksAkihiro Ishihara ficou encarregado de escrever e supervisionar os roteiros, em colaboração com Pierre SugiuraYousuke Kabashima foi o encarregado do design dos personagens. Yuuichi Morita era o responsável pela direção do som.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Fuente: ¡Aquí! […]