UmaYon tem data de estreia divulgada Mantendo elenco da serie original

joaoguedes77
(redator de noticias)
© UmaYon
© UmaYon

O site oficial da adaptação para anime de episódios curtos do mangá Umayon, um spinoff de Uma Musume Pretty Derby, colocou um novo trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 7 de julho de 2020. Foi igualmente confirmado que o elenco será o mesmo da série de 2018.

Confira o trailer:

Mais sobre:

Umayon é desenhado por Jet Kuma (The IDOLM@STER Cinderella Girls Gekijō) com história por Satoshi Itoo. O mangá começou a ser lançado a 30 de março de 2019.

Esta é uma produção DMM.futureworks e W-Toon Studio, a direção é de Seiya Miyajima (BanG Dream! Girls Band Party! Pico) que também é o designer de personagens e diretor chefe de animação. A arte é de Masanori Yamaguchi (Studio White), a designer de Masahiro Hayashi, o musica de Youichi Morita e a música é da Cygames.

A animação da adaptação para série anime de Uma Musume Pretty Derby é do estúdio de animação P.A. Works (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte), a direção é de Kei Oikawa (This Art Club Has a Problem!, Outbreak Company, My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!), o argumento é de Masafumi Sugiura (aka Pierre Sugiura, Touken Ranbu: Hanamaru) e o design de personagens é de Yousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Lord Marksman and Vanadis).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.