Umibe no Étranger ganha novo poster com data de estreia Uma obra original Alemã está ganhando filme anime!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Umibe no Étranger
© Umibe no Étranger

O site oficial da adaptação para filme anime yaoi Umibe no Étranger, de Kii Kanna , divulgou um novo poster onde é revelado que a estreia nos cinemas japoneses vai acontecer no dia 11 de setembro de 2020.

Umibe no Étranger
© Umibe no Étranger

Elenco:

  • Taishi Murata como Shun Hashimoto
  • Yoshitsugu Matsuoka como Mio Chibana

Sinopse:

Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive pensando muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do Studio Hibari (Monster Strike, Re: Hamatora), a direção e história são de Akiyo Ohashi (vídeo promocional do mangá de Land of the Lustrous, Sakura Capsule). Kii, será responsável pelo design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.

Umibe no Étranger foi publicado na Alemanha sob o nome Ein Fremder am Strand e em janeiro de 2016 e a espanhola Milky Way Ediciones publicou o mangá em 24 de maio de 2017 sob o título Un extraño a la orilla del mar.

No Japão Umibe no Étranger foi publicado de 25 de abril de 2013 a 25 de abril de 2014. O mangá teve uma continuação chamada Harukaze no Étranger que começou a ser publicado pela Shodensha em 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of