Umibe no Étranger terá versão para DVD/BD em janeiro de 2021 O filme estreou nos cinemas no dia 10 de setembro de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Umibe no Étranger
©Umibe no Étranger

O Twitter oficial da adaptação para filme anime do original mangá Umibe no Étranger (L’étranger du Plage / The Stranger on the Beach) de Kii Kanna, revelou que a obra irá ganhar lançamento para DBD/BD.

O DVD/BD de Umibe no Étranger começará  a ser vendido em janeiro de 2021 no Japão.

O filme anime foi lançado em 10 de setembro de 2020 nos cinemas japoneses e o site oficial da obra publicou um vídeo promocional em comemoração à estreia.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Dados de bilheteria e ingressos vendidos não foram divulgados para a imprensa. O filme anime não apareceu entre os dez primeiros da classificação geral de bilheteria, nem entre os cinco primeiros do ranking do minicinemas no seu primeiro fim de semana.

Sinopse

Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive pensando muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

Mais sobre

A animação é da responsabilidade do Studio Hibari (Monster Strike, Re: Hamatora), a direção e história são de Akiyo Ohashi (vídeo promocional do mangá de Land of the Lustrous, Sakura Capsule). Kii, será responsável pelo design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.

Umibe no Étranger foi publicado na Alemanha sob o nome Ein Fremder am Strand e em janeiro de 2016 e a espanhola Milky Way Ediciones publicou o mangá em 24 de maio de 2017 sob o título Un extraño a la orilla del mar.

No JapãoUmibe no Étranger foi publicado de 25 de abril de 2013 a 25 de abril de 2014. O mangá teve uma continuação chamada Harukaze no Étranger que começou a ser publicado pela Shodensha em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.