Umineko no Naku Koro ni terá um novo filme O registro de um domínio denunciou a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Umineko no Naku Koro ni
©Umineko no Naku Koro ni

Um vazamento anunciou que um novo domínio (https://umineko-movie.com) foi registrado, indicando a produção de um filme de animação baseado nas visual novels da 07th Expansion, Umineko no Naku Koro ni. A oficialização do anúncio e mais detalhes serão revelados em breve.

Sinopse

Anunciado como o terceiro episódio da série “When They Cry” da 07th Expansion, Umineko no Naku Koro nem se passa na ilha de Rokkenjima, propriedade da imensamente rica família Ushiromiya. Como é costume todos os anos, toda a família se reúne na ilha para uma conferência que analisa a situação financeira atual de cada pessoa. Devido ao estado de saúde precário do chefe da família, este ano aborda a questão da herança do chefe e como será distribuída.

No entanto, a família não sabe que a distribuição de riqueza é a menor das preocupações de Ushiromiya Kinzou (o chefe da família) para a conferência familiar deste ano. Depois de ser informado por seu velho amigo e médico que seu fim estava próximo, Kinzou está desesperado para encontrar o verdadeiro amor de sua vida pela última vez: a Bruxa de Ouro, Beatrice. Tendo mergulhado na magia negra por muitos dos últimos anos de sua vida, Kinzou instiga uma cerimônia para reviver sua amada após a chegada da família em Rokkenjima. Logo depois, um violento tufão prende a família na ilha e inicia uma série de assassinatos misteriosos que obriga os dezoito habitantes da ilha a lutar por suas vidas em uma luta mortal entre a fantasia e a realidade.

Mais sobre

A 07th Expansion lançou a primeira visual novel no Japão em agosto de 2007 durante a Comic Market 72 (Comiket). Posteriormente, uma segunda parte intitulada Turn of the Golden Witch foi lançada em dezembro do mesmo ano, e o terceiro jogo intitulado Banquet of the Golden Witch foi lançado em agosto de 2008. Os lançamentos continuaram até o sétimo em agosto de 2010.

A franquia inspirou uma adaptação para mangá escrita por Ryukishi07 e ilustrada por vários artistas, que foi publicada em diferentes revistas editoriais da Square Enix entre dezembro de 2007 e junho de 2005, acumulando um total de 53 volumes de compilação. Várias outras adaptações para as mangas spin-off também foram feitas.

A obra inspirou uma adaptação de 26 episódios para anime produzida pelo Studio Deen, sob a direção de Chiaki Kon e roteiros escritos por Toshifumi Kawase, lançados em julho de 2009.

Fonte:Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.